1. Condições de Troca/Devolução: Fica condicionada à política de troca/devolução aqueles produtos considerados como pedidos incorretos, produtos defeituosos ou insatisfação do cliente (estes dois últimos, desde que devidamente justificado e sujeito à análise do setor de qualidade).

2. Prazo para Troca/Devolução: Após receberem o produto, os clientes podem solicitar uma troca ou devolução no prazo máximo de 07 (sete) dias.

3. Processo de Solicitação: A partir da sua casa. Para isso entre em contato pelo nosso número de WhatsApp (16) 997424940 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.

4. Estado do Produto: Para o produto ser aceito de volta, deve estar em condições que não degradem o produto em si. Isso inclui que os itens não tenham sido utilizados, estejam com etiquetas originais e em embalagem intacta. Para aqueles casos em que a devolução esteja sob fundamento de má qualidade, aceita-se que tenha sido retirado da embalagem. Caso seja verificado que não existe má qualidade do produto, o mesmo será cobrado.

5. Reembolso ou Crédito: Os clientes receberão um reembolso total, reembolso parcial ou crédito para futuras compras, dependendo do motivo que ensejou a troca/devolução. Isso significa que, caso tenha sido por defeito ou má qualidade, os clientes poderão aceitar um voucher com o mesmo valor da compra anterior para utilização em novas compras. Caso for o caso de troca/devolução por pedido incorreto, os clientes só receberão um voucher no mesmo valor da compra anterior para utilização em nossos produtos em novas compras.

6. Responsabilidades de Frete: A loja será responsável pelos custos de frete relacionados à troca ou devolução. Assim que solicitado e concedido o direito à troca/devolução, será encaminhada as instruções para o envio do produto pelos correios por meio do “Frete a Cobrar”.

7. Inspeção e Processamento: Com o fim de garantir a eficiência da política de troca/devoluções, o prazo para executar o procedimento interno para inspeção dos produtos, bem como para processar trocas ou reembolsos será de até 10 (dez) dias úteis.

8. Exclusões: De todo procedimento relacionado à política de troca/devolução, não serão elegíveis aqueles produtos identificados na fase de compra pelo cliente como produtos personalizados ou em promoção final.

9. Frete: A política de frete prevê entrega para todo Brasil. Além disso, em regra, o cliente é o responsável por arcar com os custos relacionados ao frete. Contudo, dependendo das condições/promoções de alguns produtos, a loja arcará com o frete. Para consultar possibilidade de "frete grátis", é só nos chamar no WhatsApp pelo número (16) 99742-4940. Observação: o frete é realizado por transportadora e o rastreamento é direto pelo link a ser fornecido por eles, sendo um prazo médio de entrega dos nossos produtos de 15 dias.

 

Observação: As políticas podem ser ajustadas ao longo do tempo, à medida que recebemos feedback dos clientes e identificamos áreas de melhoria. Manter a transparência e a comunicação aberta com os clientes é fundamental para construir confiança e fidelidade à sua marca.